sábado, 27 de abril de 2013

DETRAN RJ Itaú – IPVA, Multas, Duda

DETRAN RJ Itaú – IPVA, Multas, Duda

Duda DETRAN RJ Itaú – Pagamentos de Multas e IPVA
O DETRAN de alguns Estados disponibiliza consultas referentes aos veículos que você pode acessar e, se necessário, imprimi-las para efetuar o pagamento através do Itaú Bankline, dos Caixas Eletrônicos ITAÚ e Agência do ITAÚ RJ.
detran rj itau duda DETRAN RJ Itaú   IPVA, Multas, Duda
Entre os serviços disponíveis para clientes através do Internet 30 horas e não clientes ITAÚ estão: Cadastramento de favorecidos. No DETRAN SP: IPVA, DPVAT, Licenciamento de veículos, multas de trânsito, multas RENAINF (outros Estados); 1° Registro no Estado, Transferência eletrônica.
No DETRAN RJ é possível fazer: a emissão da Segunda Via de Comprovantes que está disponível para pagamentos efetuados no Itaú através do link www.itau.com.br/conveniencias/serv_detran.htm e os seguintes serviços: emissão de segunda via do comprovante de pagamento GRD/IPVA, emissão de segunda via do comprovante de pagamento de DUDA.
Nos demais estados, no DETRAN MG é possível realizar: IPVA, DPVAT, Taxa de renovação do licenciamento anual de veículos e taxas para serviços de habilitação, primeiro financiamento, credenciamento, despachante, clínicas e outras taxas. No DETRAN PR: GRM – Prefeituras Municipais (guia com códigos de barras). Outros Estados: PPVAT, Seguro Obrigatório (Guia com códigos de barras).
Voltando ao DETRAN RJ, lá é possível fazer algumas consultas: Consultas de habilitação (validação de certidão de prontuário, Relação de Centros de Formação de condutores, Relação de clínicas médicas-psicológicas, Status de pesquisa; status de pesquisa de prontuário, solicitação de pesquisa prontuário). No DETRAN RJ ainda é possível fazer consultas de veículos, consultas de multas, consulta identificação civil e outras consultas (consulta pontos, ressarcimento e DUDA, processos).
Outros serviços do DETRAN RJ são: veículos (agendamentos, postos, calendário IPVA, calendários de vistoria, vistoria, IPVA, compra e venda seguro DPVAT, entre outras), Habilitação (agendamento, postos, autoescolas, exames, simulados online, etc.). Identificação civil (primeira e segunda via de identidade, certidões de nascimento, casamento, cartórios, validade, autenticidade, etc.), Educação e a parte institucional da instituição. Querendo saber mais do DETRAN RJ acesse www.detran.rj.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário